Inspire-se nela: Dóris Baumer

Pra mim a Dó (como é chamada pelos seguidores) é um ícone de moda! Pra quem não conhece, a Dó já teve um Blog mas hoje está apenas com o Youtube e o Instagram. No canal ela fala sobre moda, produtividade, empreendedorismo e coisas do cotidiano, sempre com conversas muito abertas, leves e "amigas". Com certeza é um exemplo pra todas nós, sempre que assisto os vídeos dela me sinto motivada a correr atrás dos meus sonhos e objetivos e, por isso o primeiro Inspire-se nela aqui do Blog é com os looks da Dóris Baumer.

Então fica a dia pra que vocês também conheçam ela <3 Canal e Instagram.





O bom é que a Dóris é gente como a gente e repete muito as roupas, o que certamente nos inspira e motiva pra acreditarmos que é possível se vestir bem mas com pouca variedade.

1. Pra começar trouxe alguns looks com uma saia jeans que ela usa muito, mas muito mesmo.. kk



2. Looks com o mesmo colete.


3. A famosa terceira peça que nós tanto ouvimos quando alguém dá dicas de moda, dá um outro "toque" pro look não acham?


4. Mais saias <3


5. Pra quem acompanha a Dó sabe que ela ama saias e vestidos com um comprimento midi e sempre se supera nas produções.


6. Pra quem pensa quem saia só é usada no verão...


7. A Dóris mora em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul e no inverno faz muito frio, ótimo pra nós, muitas inspirações maravilhosas todo ano.



Lembrou de uma amiga que curtiria os looks e o estilo da Dó? Então manda esse post pra ela :) OU Gostou do Blog? Lembrou de uma amiga que também gostaria? Então me dá uma força ai e manda o link pra ela. Ficarei grata <3


O Senhor é bom. Em tempos difíceis, Ele salva o seu povo e cuida dos que procuram a sua proteção. (Naum 1.7)


Quer aprender a combinar as cores e ousar na composição dos seus looks, aplicar truques para deixar seus looks modernos e interessantes para diversas ocasiões, entender a mensagem que você está passando com a sua imagem, deixar seu armário mais funcional, multiplicar a combinação de suas roupas e muitas outras dicas que vão te auxiliar a descobrir a mulher estilosa que existe em você? Então o Curso Descomplique Meu Estilo da Gabi Salas vai ser a escolha certa pra você. Para saber mais clique aqui

Esse post contém link de afiliado, se você comprar por aqui estará ajudando o Blog Looks & Afins a continuar <3.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.