Detalhes Para Ser Mais Estilosa na Hora de se Vestir

14:36:00
Quantas vezes você já se deparou com diversos perfis no Instagram onde as meninas se vestem super bem? Elas usam um jeans e uma blusinha preta e já estão maravilhosas.. Mas quando você veste não é a mesma coisa. Todas passamos por isso alguma vez na vida e por isso eu trouxe alguns looks com pequenos detalhes para te deixar mais estilosa que são uma inspiração para mim.

1. Sobreposições


2. Mangas dobradas


 3. Camisa jeans por baixo de outras peças


4. Nó na camisa (essa é básica, eu sei)


 5. Cinto por baixo de outras roupas e na cintura


 6. Meia calça é comum, mas todo mundo usa a meia arrastão.. Que tal trocar por uma diferente?



7. Lenço como cinto



8. Quantas pessoas você já viu usando um cintinho preto ou marrom? Muitas né.. Mas um cinto branco não é todo dia que a gente vê por aí.


 9. E um cinto de corrente? Porque não?


10. Meia Calça Branca



E LEMBRE-SE: Não tenha medo de ousar, de misturar as peças, de usar algo que ninguém usa porque além de seguir dicas de estilo, quem realmente é vista como estilosa são aquelas que tem estilo próprio, que não segue o todo mas inventa algo novo. Tenha sua própria identidade de estilo e seja você mesma!

Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E contra estas coisas não existe lei. ( Gálatas 5.22,23) 

Quer descobrir seu estilo, aprender a valorizar sua silhueta, usar as cores a seu favor e, muitas outras dicas que vão te auxiliar a descobrir a mulher estilosa que existe em você? Então o Curso de Estilo e Imagem Pessoal da Dede Lima pode ser uma ótima opção. Para saber mais clique aqui.


Esse post contém link de afiliado, se você comprar por aqui estará ajudando o Blog Looks & Afins a continuar <3.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.